segunda-feira, 29 de Abril de 2024  03:04
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-04-2014

Teatro do Bolhão leva “Opostos Bem Dispostos” à Murtosa



O jardim exterior do Arquivo Municipal da Murtosa recebe hoje, pelas 15 horas, o espéctaculo de teatro e música “Opostos Bem Dispostos”, pela ACE Teatro do Bolhão. A peça, especialmente dirigida às crianças e jovens, tem entrada livre.
Este espectáculo teatral, com música ao vivo e magia, pretende, ludicamente, contribuir para a educação e o desenvolvimento dos jovens na construção de um novo olhar face ao diferente. “A manutenção de estereótipos arcaicos continua a originar desigualdades e discriminações sociais, educativas e comportamentais, penalizadoras, quase sempre, da identidade feminina; a intervenção na área teatral pode e deve assumir uma vertente pedagógica e construtiva, que facilite o percurso com vista à promoção da alteridade; a desconstrução dos modelos estereotipados promove a igualdade de género, no absoluto respeito do outro”, aponta a organização desta iniciativa.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®